Política de Troca e Devolução

A política de troca & devolução tem por finalidade prestar informações sobre as trocas e devoluções realizados por usuários do Site.

Para evitar qualquer problema com a compra, ao realizar o pedido, o Usuário deve checar:

  1. À descrição e ficha técnica do produto. 
  2. À cor do produto.
  3. As dimensões do produto.

No ato de recebimento do produto, o Usuário deverá recusar o recebimento, caso verifique alguma das situações abaixo:

  1. Produto avariado no transporte.
  2. Embalagem violada.
  3. Acessórios ou itens faltantes.
  4. Produto em desacordo com o pedido.
  5. Falta de nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Você tem 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a troca ou devolução da compra.

Para iniciar o procedimento de troca ou devolução, acesse a página de Troca Fácil.

Caso tenha alguma dúvida durante a solicitação, por favor, entre em contato com nosso time de atendimento pelo canal que preferir se identificando com o número do CPF da compra.

Em suma funciona assim: depois que a sua solicitação de troca for aprovada, você posta o produto usando uma Autorização de Postagem dos Correios > recebemos por aqui > fazemos a devolução do mesmo > em até 7 dias úteis daremos andamento à sua solicitação. É bem tranquilo!

Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido, deve enviar os produtos para nós dentro do mesmo pacote utilizando o único código de autorização de postagem gerado. Não será enviado mais de um código por compra.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou alteração.

Atenção

  1. O produto devolvido sem seguir o procedimento de troca, sem qualquer comunicação com nosso atendimento ou fora do prazo serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso centro de distribuição por conta própria.
  2. Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
  3. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Para iniciar o processo, entre em contato com nosso Atendimento.

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Depois de concluído o processo, você receberá créditos Agrovest para escolher seu novo produto. Tem alguma dúvida? Entre em contato! :)
contato@agrovest.com.br | Telefone (43) 3344 5603  | WhatsApp: (43) 98800 8236

* Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.
* É importante frisar que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. 
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
* Cada item disponível no site possui fotos realistas e uma descrição completa. Se você não encontrar alguma informação importante não hesite em nos questionar.
* Produtos personalizados não são passíveis de troca.


Quantos dias a Agrovest leva para efetuar a minha troca?
Assim que o pacote chega ao centro de distribuição, nosso time tem até 15 (quinze) dias úteis para dar continuidade ao atendimento.

Quando e como serei reembolsado em caso de devolução?
Caso prefira fazer a devolução e receber o estorno, existem duas possibilidades:

  1. Se você realizou pagamento por boleto ou transferência, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
  2. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.

Não recebi minha compra ainda, mas desisti do pedido. Como devo proceder agora?
Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência. Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio.
Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar e recusar a entrega no momento do recebimento. Dessa forma o pacote irá retornar para nós. Acesse a sua conta e informe a desistência. Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.

Após a troca do produto, quando posso reutilizar o crédito?
Você receberá o valor correspondente em créditos na Agrovest em até 10 (dez) dias úteis após a chegada do produto ao estoque de nosso centro de distribuição.
Para a nova compra, é preciso inserir o crédito como vale presente no seu carrinho.
O crédito deverá ser utilizado de uma só vez em até 30 dias após liberação.


Regulamentação de produtos personalizados

  1. Direitos Autorais
    Ao submeter os caracteres de personalização, você está declarando (i) ser o seu autor e, portanto, o detentor de todos os direitos autorais relacionados à peça; ou (ii) ter a devida autorização para utilizá-la, não infringindo o direito de terceiros. Isso quer dizer que a responsabilidade pelo uso da imagem é exclusivamente sua. Na hipótese de violação de qualquer direito, sob qualquer forma, você será acionado para eventuais esclarecimentos, ressarcimentos e indenizações em sede judicial ou extrajudicial.
    Caso a Agrovest sofra qualquer forma de dano decorrente da utilização indevida de uma customização enviada por você, a Agrovest buscará judicial e extrajudicialmente o mais amplo e integral ressarcimento de todos os danos e prejuízos que, porventura, vier a experimentar, sofrer, ou acumular.
    Ao enviar a mensagem, você está automática e gratuitamente autorizando e permitindo a sua utilização em todos os canais oficiais da Agrovest e sua reprodução individual ou em escala na produção de outros produtos. Está, com isso, cedendo à Agrovest todos os direitos autorais e patrimoniais da personalização, permitindo sua reprodução total ou parcial, sua edição, alteração e/ou modificação, respeitados e preservados todos os seus direitos morais como autor.
  2. Conteúdo da Personalização
    Todas as personalizações recebidas passarão por nossa moderação, podendo ser reprovadas caso contenham mensagens (frases e/ou imagens) de cunho preconceituoso, sexista, que incite a violência física ou moral, ou qualquer outro conteúdo que seja julgado ofensivo pela equipe de moderação da Agrovest. Palavras que remetam à política, religião, conteúdo agressivo, infantil, criminoso, sexual ou marcas não autorizadas também estarão sujeitas à reprovação.
    Em caso de reprovação da sua personalização, você receberá uma notificação através do seu e-mail de confirmação do pedido com indicação do que deve fazer em seguida.
  3. Silke
    Ao enviar uma palavra para personalização, você está declarando ciência de que o silke da peça poderá sofrer divergência nos detalhes, isentando a Agrovest de qualquer responsabilidade na ocorrência de tais fatos.
  4. Considerações Gerais
    Os produtos da Agrovest que poderão ser personalizados exclusivamente para você ou sua empresa, não são passíveis de troca. Antes de encerrar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.
    Condições para troca/desistência de compras em caso de defeito na matéria-prima (que não seja na personalização):
    • o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
    • o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em uma embalagem devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
    • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
    • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
    • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

Este termo é integralmente regido pela legislação brasileira, sendo eleito o Foro da Comarca de Londrina para resolução de controvérsias, predispondo-se, sempre, a solucionar qualquer litígio ou situação controversa por instrumentos de conciliação e mediação extrajudiciais.

Sobre a loja

Nosso propósito é ajudar empresas e pessoas a desenvolver e implementar a sustentabilidade e a segurança na atuação profissional, com resultados eficazes para o trabalho em campo. Temos vasta experiência e estamos aptos a atuar em diversos segmentos e atender variadas necessidades, com foco na melhoria de práticas em ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) e segurança do trabalho, desenvolvendo e oferecendo EPIs, uniformes padrão e personalizados, acessórios, treinamentos e suporte na gestão.

Social
Selos

AGROVEST IND. E COM. DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO LTDA - CNPJ: 09.597.720/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade