Confeccionada em borracha nitrílica e oferece proteção no manuseio de produtos químicos. Comprimento de 33 cm. Sua espessura confere alto nível de sensibilidade.
Ficha técnica: 1 par de luvas nitrílicas com forro.
Indicação de uso: Indicada para trabalhos gerais leves e médios, protegendo o trabalhador contra respingos de agentes químicos em indústrias alimentícias, frigoríficas, automotivas, higiene e limpeza, metal-mecânica, saneamento, construção civil, uso doméstico e outras.
Tamanho: 9 (G).
Constar CA (Caso haja): 25.313.
Nossa missão é trabalhar com Responsabilidade para Proteger o Meio Ambiente e a Saúde de quem “Mora e Cuida do Campo” e move o Agronegócio Brasileiro. A AGROVEST vem desde 2004 desenvolvendo e industrializando EPI (Equipamento de Proteção Individual) primando pela qualidade e excelência.