EPI PARA PRESERVAR A VIDA

20.10.2017 | 0 Comentarios
Agrovest ajuda o Hospital do Câncer de Petrolina

O uso de equipamento de proteção individual – EPI da Agrovest auxilia na preservação da vida dos trabalhadores no meio rural e agora também passa a contribuir com muitas outras vidas que também precisam ser preservadas. Unidos em prol da vida, a Central de Adubos e a Agrovest estão realizando uma campanha para vender EPI – Equipamento de Proteção Individual, cujo o lucro será revertido para a construção do Hospital Dom Tomas – Hospital do Câncer de Petrolina.

Com a compra e utilização do EPI o trabalhador estará se protegendo da exposição dos agrotóxicos e contribuindo com toda a sociedade na construção do Hospital do Câncer de Petrolina. O Dr. Augusto Coelho, presidente da APAMI, agradeceu a Central de Adubos e a Agrovest por terem escolhido o Hospital do Câncer de Petrolina para a doação: “Precisamos de ações como essa de empresários que se importam com a saúde. Já agradeço a escolha pela APAMI, vamos construir esse Hospital que vai salvar muitas vidas em todo o Vale do São Francisco”, expressou.

Vale a pena lembrar que em períodos difíceis as instituições que sobrevivem de doações são as mais afetadas, portanto a contribuição, a partir da compra do EPI da Agrovest, estará alcançando pessoas que não teriam condições de receber o tratamento adequando se não fosse a partir de iniciativas de empresas como essas.

Clique aqui veja a reportagem sobre a campanha.

Agrovest oferece ao trabalhador os melhores EPI’s agrícolas do mercado, com tradição de mais de 12 anos, alta tecnologia na confecção dos equipamentos e consciência social é a proteção ideal para o agricultor profissional.

 

Informações: 

Rua Rio Paraná, 117- Jd. Rejane II - Cambé - PR

Telefone: (43) 3344-5673

CEP: 86185-300 

Facebook | Instagram

 




Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário




Siga também a AgroVest nas redes sociais


Newsletter

Cadastre seu e-mail e se mantenha sempre atualizado sobre dicas e novos produtos da Bonanza Agro.