EPI PARA APLICAÇÃO DE AGROTÓXICOS

20.10.2017 | 0 Comentarios

O uso de equipamento de proteção individual – EPI para a aplicação de agrotóxicos é necessário para garantir ao trabalhador segurança e prevenção de acidentes para exercer suas atividades. A aplicação de agrotóxicos sem a adequada proteção pode ocasionar doenças graves como câncer, desordem no sistema nervoso, esterilidade masculina e graves dermatites. 

Dessa maneira, todo trabalhador que, durante o seu período de trabalho, corre risco de sofrer acidentes e está exposto a substâncias tóxicas são obrigados por lei a usar EPI - Equipamento de Proteção Individual, sob o risco de ser demitido por justa causa, caso recuse usar o Equipamento oferecido pela empresa. 

A escolha correta do EPI é muito importante. Primeiramente, devemos ressaltar que o equipamento deve possuir o Certificado de Aprovação (CA) para garantir a qualidade e durabilidade do produto. O EPI deve proteger todo o corpo e deve conter boné árabe, óculos, respirador, macacão de corpo inteiro, avental impermeável, luvas e botas. Outro fator fundamental é verificar com o trabalhador se o equipamento é confortável e está colaborando para o bem-estar e produtividade

Evite intoxicações, doenças e problemas ainda mais graves com o EPI da Agrovest! O trabalhador fica protegido e confortável para a aplicação de agrotóxicos aumentando a segurança a tranquilidade e a produtividade. Todos os nossos equipamentos possuem o CA e são produzidos com matéria prima e agulhas da mais alta tecnologia.            Lembre-se sempre de utilizar o EPI quando for aplicar agrotóxicos. Use o EPI com mais de 12 anos de tradição na produção de equipamentos de proteção individual para o meio rural. Use o EPI da Agrovest e garanta a proteção adequada, aumente a produtividade, a qualidade de vida dos funcionários e se previna de eventuais problemas.

 

Informações: 

Rua Rio Paraná, 117- Jd. Rejane II - Cambé - PR

Telefone: (43) 3344-5673

CEP: 86185-300 

Facebook | Instagram

 




Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário




Siga também a AgroVest nas redes sociais


Newsletter

Cadastre seu e-mail e se mantenha sempre atualizado sobre dicas e novos produtos da Bonanza Agro.